Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Geral

Sinop: Lançado edital para relicitação da Casa do Mel

Geral | 23 de Novembro de 2015 as 13h 29min
Fonte: Da Redação com Assessoria

A Prefeitura de Sinop  fará no dia 09 de dezembro, às 13h, licitação na modalidade Tomada de Preços do tipo Menor Preço global, destinada aContratação de Empresa Especializada para execução das obra de Construção do Centro de Múltiplo Uso da Agroindústria de Sinop onde funcionará também a Casa do Mel.

O edital está disponível e poderá ser obtido na sede da Secretaria Municipal de Administração junto ao Departamento de Licitações, situado a Rua das Avencas, 1491, Setor Comercial, de segunda à sexta-feira, das 12h00min às 18h00min e no site www.prefeituravirtual.com.br.

A visita técnica poderá ser realizada até o último dia que antecede a abertura do certame, devendo ser marcada com antecedência no PRODEURBS Avenida das Embaúbas, 1459, por meio do fone (66) 3511-1860, das 12h às 18h. Este entreposto  dará a possibilidade aos apicultores de Sinop o processamento, embalo e comercialização do mel no local, além de representar o aumento da produção.