Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Evento

Sinop promove feira para seguimento de festas

Serão 80 espaços com diversos e renomados fornecedores do mercado de festas e eventos

Geral | 10 de Maio de 2018 as 17h 34min
Fonte: Assessoria

No próximo mês, Sinop será palco da maior feira de eventos do Norte do Estado. Marcada para ser realizada nos dias 19, 20 e 21 de junho, a Feira Celebre promete mostrar todas as tendências e novidades da indústria das festas.

A feira terá cerca de 80 espaços (stands), todos já comercializados, e agregará os mais diversos e renomados fornecedores do mercado de festas e eventos. Com isso, noivos, formandos, aniversariantes, promotores de festas e eventos e população em geral poderão conhecer e interagir com o que há de melhor no mercado.

Segundo um dos idealizadores, o jornalista e colunista social Daniel Coutinho, a feira será completa e esse ano se apresenta com três dias de realização e não apenas dois como na edição anterior. Dentre as opções oferecidas aos visitantes, iluminação, decoração, drink, presentes, sapatos e acessórios e até a maquiagem certa para cada ocasião de festa.

Ele revela, ainda, que a indústria de festas vem crescendo, a cada ano, no Brasil chegando, inclusive, a ignorar os indicativos de crise do ano passado. Pesquisas realizadas pela Associação Brasileira de Eventos (Abrafest) apontam crescimentos progressivos com gastos em eventos sociais (17,02 bilhões em 2016).

“Os estudos apontam que, nos últimos dois anos, esse mercado permaneceu estável, por isso investir nesse setor. Sinop é uma cidade jovem, com um número de universitários bastante expressivo (16 mil) e uma população flutuante bastante ativa. Temos um público bastante exigente, por isso vamos reunir profissionais para apresentar o que há de melhor no mercado na hora de contratar uma festa”, pontua o colunista social e também promotor de eventos.

A transformação da cidade em polo prestador de serviços para, pelo menos, 30 cidades da região fez com que surgisse várias casas de eventos, como espaços para locação e realização de festas, boates, bem como a realização grandes shows do circuito nacional.

Para a empresária Cláudia Leiko, outra idealizadora da feira, a população está cada vez mais exigente com os eventos. Eles querem qualidade e novidade. Outro fato que requer bastante atenção é com as novidades. "O casamento dos sonhos, por exemplo, sempre tem um detalhe ou uma novidade que a noiva viu ou sonhou. É preciso estar atento para transformar esses sonhos em realidade", pontua em complemento e observação à fala de Coutinho.

Leiko observa, ainda, que a feira será bastante interativa. O visitante poderá conhecer as tendência do mercado de festas, tirar dúvidas e se surpreender. "Estamos preparando várias apresentações culturais e diversos desfiles de roupas de gala e roupas de festas. Teremos, também, muitas noivas e noivos se apresentando em nossa passarela", revela ressaltando que a Feira Celebre é aberta à toda a população e a entrada é gratuita.

A feira de eventos Celebre será no centro de eventos Recanto da Natureza, das 18h às 23h. O evento será aberto ao público e a entrada gratuita.

A Celebre é apresentada pelo Curupy Acqua Park Hotel e pelo Recanto Suíço Residencial e Comercial e conta com o patrocínio de San Sebastian Cozinha Criativa, La Isla Filmes, Novo Thempo, Vizzion Studio Hair, SBT, Bam Bam Luz & Eventos e Maeridional FM.

A realização é de Daniel Coutinho - colunista social, Gilson Vargas decoração e eventos e Fábrica de Eventos.