Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Lazer

Sinop recebe 4º encontro regional de carros antigos

Exposição traz mais de 200 veículos clássicos de colecionadores

Geral | 04 de Agosto de 2017 as 12h 12min
Fonte: Redação

Cerca de 100 colecionadores de veículos de todo o Norte de Mato Grosso exibem suas “joias” em Sinop neste final de semana. O 4º Encontro Regional de Carros Antigos começa nesta sexta-feira (4), a partir das 18h, na Praça da Bíblia, bem no centro de Sinop. O evento aberto ao público prossegue no sábado, encerrando no domingo, às 15h.

O encontro é promovido pela Avas (Associação de Veículos Antigos de Sinop), uma agremiação fundada no ano de 2010 , que reúne cerca de 40 proprietários de veículos antigos, colecionáveis. Conforme o presidente da associação, Evandro Gianezini, para o 4º encontro regional estão previstos 200 veículos, de diferentes modelos. A lista vai do “ Opalão” – o muscle car brasileiro – até os modelos importados. Nesse ano, os expositores também exibirão motocicletas clássicas, caminhões e camionetes.

A AVAS pede para os visitantes contribuam com alimento não perecível que serão doados ao Lar dos Vicentinos e ao Orfanato Menino Jesus. Tal contribuição não é obrigatória.