Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Comércio

Sinop terá três cadeiras na Federação da CDL

Empresários de Sinop compõem a diretoria estadual da entidade

Geral | 13 de Fevereiro de 2017 as 17h 57min
Fonte: Daniela Melhorança

Em uma solenidade com grande representatividade politica e prestigiada por inúmeras autoridades realizada em Cuiabá, no último dia 10 de fevereiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop assumiu três cadeiras na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso. O presidente da CDL Sinop, Marcio Kreibich, assumiu como vice presidente da região médio norte I, Afonso Teschima Junior como diretor consultivo e Luciano Chitolina como diretor distrital.

Foi uma noite significativa para o Sistema CNDL ou como sempre foi chamado o ‘Movimento Lojista’ com a presença do presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) Honório Pinheiro, do presidente do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) Roque Pelizzaro, de diversos diretores das CDLs de Mato Grosso e de todos os diretores da FCDL/MT e da CDL Cuiabá que tomaram posse. O presidente Honório Pinheiro destacou em seu discurso a importância de ‘parcerizar’ com o governo e com a sociedade.

Também prestigiaram as posses senadores, deputados federais e estaduais, vereadores da capital, representantes de entidades, secretários estaduais, o Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e o Governador do Estado José Pedro Taques.

O governador destacou a força do comércio e mais uma vez se comprometeu a fazer o Estado menos atrapalhador e ainda brincou. “Eu saí do comércio, mas o comércio não saiu de mim”. Se referindo ao inicio de sua trajetória profissional e a comerciantes que são seus amigos e que fazem parte da sua equipe.

Nelson Soares Junior assumiu a presidência da CDL Cuiabá para o biênio 2017/2018 em substituição a Ruyter Barbosa. E Ozair Bezerra foi empossado presidente da FCDL-MT, ele lembrou ao governador que as reivindicações e enfrentamentos feitos pela entidade representam os empresários do comércio da capital e de todo o estado, uma vez que a Federação é composta por 53 CDLs.