Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Rally da Suzuki

Sinopense integra equipe técnica na final de Rally da Suzuki

Geral | 11 de Novembro de 2015 as 16h 40min
Fonte: Suzana Machado/BW Comunica

| Foto: Luiz Ohira

O apurador sinopense e diretor da Meski Sports, Mateus Medina, será responsável pela criação do roteiro, levantamento de trajeto, confecção de planilha, cronometragem e apuração da final do Suzuki Off Road (campeonato brasileiro de rally de regularidade da Suzuki), que será realizada no dia 21 de novembro, em Brotas (SP). 

Medina, que viaja para São Paulo na próxima sexta-feira (13), presta serviços ao evento há dois anos.

“Trabalhar num evento de grande proporção sempre traz novas experiências, aumentando cada vez mais a nossa bagagem técnica. Em competições como essa temos uma diversidade muito grande de situações, o que nos faz trabalhar e raciocinar rápido para ajustar cada uma delas e tudo isso resulta, claro, em experiência que nos auxiliara em outros trabalhos”, declara o diretor da Meski.

O apurador de Sinop, que tem o nome associado a competições nacionais e provas regionais de Mato Grosso, como o Rally da Selva, já integrou por três vezes a equipe técnica do Rally dos Sertões, a segunda maior prova de velocidade do mundo.