Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Miss Brasil Juvenil

Sinopense ganha concurso nacional de beleza

Geral | 10 de Dezembro de 2019 as 09h 52min
Fonte: Geovanna Klaus

A sinopense Maria Fernanda Ferreira, de 19 anos, estudante de Direito, foi coroada Miss Brasil Juvenil 2020, numa grande festa realizada em São Paulo, nos dias 29 e 30 de Novembro.

A jovem modelo disputou o título com concorrentes de outros estados do Brasil. Maria foi a representante Mato-grossense. No primeiro dia de desfile, ela onde mostrou a exportação do algodão e sua importância para a economia, no segundo, a garota mostrou para todos, a sua doçura e sua força por ter chegado até o concurso nacional.

A morena conta que foi através dos pais que começou sua fase como modelo. “Sempre fui estimulada por meus pais Nivaldo Elias e Jacinaila Ferreira, a aproveitar as oportunidades e principalmente estudar muito”, contou Maria.

A estudante iniciou sua carreira em 2018, e além do título nacional, já conquistou faixas de Miss Simpatia, Miss popularidade Sinop e Miss Beleza Mato Grosso 2019.

“Continuarei minha missão de representar todas as pessoas e desenvolver projetos que beneficie o próximo. Felicidade e realização é o que me define nesse momento, pois ser miss é acima de tudo ser todos, amar e abraçar sua bandeira”, relatou a miss.