Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sorriso

Sorriso tem 99 casos confirmados de coronavírus

Até este momento, cinco pacientes estão internados

Geral | 29 de Maio de 2020 as 09h 05min
Fonte: Portal Sorriso

A Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso notificou, nesta quinta-feira (28), 99 casos confirmados para o novo coronavírus na cidade. Desses casos, 68 foram credenciados pelo Laboratório Central de Mato Grosso (Lacen) e 31 obtidos por meio de testes rápidos.

Até este momento, cinco pacientes estão internados, sendo dois em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e três em enfermarias. No entanto, o município já tem 56 recuperados.

Desde o início da pandemia, das amostras coletadas, 293 negativaram para Covid-19. Sorriso não contabiliza nenhuma morte em decorrência da doença.

De acordo com o relatório epidemiológico, 105 amostras (casos suspeitos) permanecem em análise aguardando resultado.

Ao todo, há 312 pessoas acompanhadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Em nível estadual, a Secretaria de Saúde (SES-MT) notificou, até ontem à tarde, 1.909 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 47 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.