Boa noite, Sexta Feira 22 de Setembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Supermercado atacadista pega fogo e bombeiros tentam apagar chamas em MT

GC Notícias | 12/05/2017 23:00
O incêndio gerou pânico e correria entres os clientes
O incêndio gerou pânico e correria entres os clientes

A suspeita é de que o fogo teria começado durante reparos com uma máquina de solda

Um supermercado atacadista no município de Rondonópolis, a 691 km de Sinop, pegou fogo nesta sexta-feira (12), após reparos com uma máquina de solda. A área, de tem 15 mil metros, foi evacuada e ainda não há informação de vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, que trabalha no local para apagar as chamas.

De acordo com os bombeiros, toda a guarnição foi acionada para trabalhar no controle ao incêndio. A causa das chamas ainda deve ser apurada. A suspeita, no entanto, é de que o fogo teria começado durante reparos com uma máquina de solda no depósito do estabelecimento.

O estabelecimento fica na região central daquele município. O incêndio gerou pânico e correria entres os clientes. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre vítimas.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de clínicas particulares, porém, foram encaminhadas para atender os possíveis pacientes.

Segundo os bombeiros, cerca de 260 litros de líquido gerador de espuma devem ser levados de helicóptero pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Cuiabá para o local do incêndio.

Fonte: G1 MT