Boa noite, Domingo 21 de Outubro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Suspeito de assalto morre durante abordagem, situação causa tumulto e moradores atacam policiais em MT

GC Notícias | 02/08/2018 11:16
Foto: TVCA

Ocorrência causou tumulto entre os moradores e policiais

Um homem foi morto durante uma abordagem policial na noite dessa quarta-feira (1º) em Cuiabá a 469 km de Sinop. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, a situação tumulto e moradores chegaram a atacar policiais com pedras, fogos de artifício e rojões.

Viaturas da polícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram danificadas pelos moradores durante a confusão.

O suspeito que morreu foi identificado como Flávio Castro de Lima, de 31 anos, conhecido pelo apelido de 'Sapinho'.

Ele é apontado como integrante de um grupo que cometeu um assalto na noite de terça-feira (31). Naquela ocasião, houve tiroteio entre os policiais e os ladrões.

Policiais militares receberam a informação de que o suspeito estava escondido em um quarto de uma casa. Quando o localizaram, o suspeito, ainda conforme a PM, estava armado e apontou um revólver contra os militares.

A PM reagiu e ele morreu no local. O Samu ainda foi chamado, mas houve a confusão.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada e encontrou o corpo de Flávio no chão do quarto da residência. Ele foi atingido por um tiro no lado direito da cabeça e outro perto do ombro.

Um revólver calibre 32 foi apreendido no local. Um reforço policial foi chamado para conter os moradores que passaram a jogar pedras nos vidros de viaturas no local.

O caso será apurado pela DHPP.

 

 

Fonte: G1 MT