Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Suspeito de atear fogo na ex durante briga é preso dois anos após o crime em Sinop

Mulher teve o rosto, pescoço e seios queimados em março de 2016,

Geral | 22 de Março de 2018 as 15h 22min
Fonte: G1 MT

Vítima do crime | (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (21), um servente de pedreiro suspeito de atear fogo na ex-mulher durante uma briga na residência do casal, em Sinop. O suspeito, Magnailton Barroso da Silva, de 32 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça.

O crime ocorreu em março de 2016 e era investigado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz, da Divisão de Proteção à Mulher. A vítima é a auxiliar de limpeza Rosângela Pereira da Silva, de 43 anos, que sofreu queimaduras de segundo grau no rosto, pescoço e nos seios.

Segundo a polícia, o suspeito ateou fogo na ex durante uma discussão. Na época do crime, eles estariam separados, mas ainda moravam na mesma casa.

À polícia, a vítima afirmou que a briga entre os dois ocorreu porque o ex-companheiro queria sair usando o celular e a motocicleta de Rosângela, que não permitiu.

Ao tentar impedir, o homem teria jogado um copo com líquido no rosto dela, que se espalhou pelo resto do corpo. Em seguida, ela diz ter sentido o corpo arder em chamas. Ela ainda teria tentado apagar o fogo com o próprio cabelo, que também foi queimado.

Segundo Rosângela, ex-marido, após atear fogo nela, ainda ficou an casa arrumando as roupas em uma mala, saindo em seguida. Ela afirmou, ainda, que Magnailton não trabalhava e não aceitava a separação.

Além disso, ela disse que o suspeito sempre ficava violento após ingerir bebida alcoólica, momento que a agredia fisicamente. Rosângela relatou que, antes do crime, já havia sido agredida pelo suspeito, mas que nunca o havia denunciado por falta de coragem diante das ameaças feitas por ele.