Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

TJ decreta ponto facultativo em dia de jogo do Brasil durante a Copa do Mundo em MT

Expediente será suspenso ou alterado em função da participação da Seleção Brasileira

Geral | 14 de Maio de 2018 as 08h 48min
Fonte: G1 MT

Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) | (Foto: TJMT/Divulgação)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) decretou ponto facultativo em dia de jogo da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, que será realizada entre os meses de junho e julho deste ano, na Rússia.

A portaria que versa sobre as atividades do Poder Judiciário durante o Mundial de futebol é assinada pelo presidente do TJMT, desembargador Rui Ramos, e foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) de sexta-feira (11).

Segundo o documento, no dia 22 de junho, quando ocorre o jogo Brasil x Costa Rica, será ponto facultativo no Poder Judiciário estadual.

Já no dia 27 de junho, quando está previsto o jogo Brasil x Sérvia, o expediente na Justiça deverá ocorrer das 8h às 12h.

De acordo com a portaria, os prazos processuais que vencerem nesses dois dias serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.