Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Nova Maringá

Trabalhador é resgatado após ser soterrado em silo de soja em MT

Imagens divulgadas do resgate mostram vítima emocionada e abraçando um socorrista

Geral | 29 de Maio de 2020 as 13h 47min
Fonte: G1-MT

Um trabalhador foi resgatado e irmão dele desapareceu depois de serem soterrados em um silo de soja nessa quinta-feira (28) em Nova Maringá. Marcos Chaves de Souza, de 18 anos, foi resgatado com vida por policiais do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

A aeronave do Ciopaer veio de Sorriso, para poder atender de forma mais rápida a ocorrência com os trabalhadores. Logo em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum chegou ao local.

Marcos e o irmão dele, Rodrigo Chaves Souza, de 26 anos, foram soterrados.

Socorristas do Ciopaer conseguiram retirar Marcos e fizeram o socorro. Ele tinha engolido alguns grãos de soja e chorou ao ser encontrado com vida. Imagens divulgadas do resgate mostram Marcos emocionado e abraçando um socorrista do Ciopaer.

Os militares fizeram buscas, mas não encontraram Rodrigo no silo. As buscas foram encerradas na quinta-feira.

O Corpo de Bombeiros informou nesta sexta-feira (29) que o armazém será esvaziado para que os bombeiros possam encontrar o segundo trabalhador que foi soterrado.