Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Trânsito

Trânsito alerta fechamento de vias para este final de semana

Geral | 09 de Outubro de 2015 as 09h 55min
Fonte: Assessoria

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano, através da Divisão de Operações e Atendimento a Ocorrências informa o fechamento de vias neste final de semana e feriado.

No dia 10 e 11 de outubro, das 18h às 22h, será interditada a Rua Otávio Pereira Lima, quadra 04, lote 07, Jardim Tarumãs. Devido às festividades e confraternização dos membros da Igreja Pentecostal Obra Missionária Paraíso dos Salvos e comunidade.

No dia 11, das 13h às 18h, será feita a interdição da Avenida das Andorinhas, entre a Rua das Gaivotas e Rua das Codornas, em frente à Igreja Católica do bairro Jardim das Nações em comemoração ao Dia das Crianças.

No dia 12, das 14h às 18h, será interditada a Rua Benedito Nogueira e Rua Paulo Pan com Rua 17 no Bairro Boa Esperança devido a festividade do Dia das Crianças, lazer e entretenimento para comunidade local organizada pela Pastoral da Criança Boa Esperança e Associação dos Policiais Militares de Sinop e região.

No dia 12, das 15h às 18h, estará interditada a Rua Champanheiras entre a Rua das Violetas e Rua dos Cravos, em comemoração ao Dia das Crianças, evento organizado pelo Clube de Mães do Residencial Jequitibá.

Os Agentes de Trânsito pedem atenção redobrada aos motoristas nestes locais.