Boa noite, Domingo 21 de Outubro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Trapezista cai durante espetáculo em circo e é internado em estado gravíssimo em MT

GC Notícias | 04/06/2018 08:49
Trapezista caiu de altura de 20 metros
(Foto: Divulgação)
Trapezista caiu de altura de 20 metros

Artista se apresentava no circo quando suporte se rompeu e ele caiu de cabeça no chão.

Um trapezista sofreu um acidente enquanto se apresentava em um espetáculo em um circo, na noite desse domingo (3), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá a 469 km de Sinop. Rogendegson Ramos de Abreu, de 33 anos, caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.

Ele se apresentava no espetáculo do Circo Broadway, instalado perto do Aeroporto Marechal Rondon.

Rogendegson estaria em um suporte, que teria rompido, e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. Colegas do trapezista disseram que ele passou pela rede de proteção e caiu no chão, batendo a cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu o trapezista para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

O PSMVG informou que Rogendegson foi internado no box da unidade em estado gravíssimo. Ele passou por uma tomografia computadorizada e por intervenção cirúrgica. Os médicos suspeitam de lesão na coluna vertebral e traumatismo craniano.

O trapezista está sedado e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo. Ele passou por outros exames e aguarda a avaliação de um ortopedista no PSMVG. O médico poderá indicar os novos procedimentos.

Fonte: G1 MT