Boa tarde, Quarta Feira 14 de Novembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estão na oficina

GC Notícias | 07/11/2018 16:40
Foto: TV Capital

Trabalhos da corporação em Sinop está comprometido por falta de veículos

O Corpo de Bombeiros de Sinop sofre com a falta de viaturas na cidade. Três viaturas de resgates em urgências estão paradas na oficina por problemas mecânicos. Os atendimentos só não foram totalmente paralisados, porque a prefeitura de Sinop emprestou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU). E nem esse veículo está ileso.

Na última segunda-feira (5), após atender a uma ocorrência, essa ambulância do Samu foi atingida por um rodado que se soltou de um caminhão de propriedade de uma empresa de terraplanagem de Sinop. O veículo, que precisa ir para uma oficina, continua sendo utilizado, mesmo com os amassados para que o atendimento à urgências não pare completamente.

O 4º batalhão tentou pegar emprestado um veículo Auto Bomba de Tanque (ABT), do município de Nova Mutum, a 240 km de Sinop. Porém, o veículo apresentou problemas mecânicos durante o transporte e precisou ser rebocado. Ele seria usado para combater incêndios e para dar apoio em buscas de afogamentos. No momento, esse veículo também está na oficina.

Os problemas com a frota do Corpo de Bombeiros de Sinop vem sendo relatados há pelo menos um ano.

Fonte: Geovanna Klaus