Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estão na oficina

Trabalhos da corporação em Sinop está comprometido por falta de veículos

Geral | 07 de Novembro de 2018 as 16h 40min
Fonte: Geovanna Klaus

| Foto: TV Capital

O Corpo de Bombeiros de Sinop sofre com a falta de viaturas na cidade. Três viaturas de resgates em urgências estão paradas na oficina por problemas mecânicos. Os atendimentos só não foram totalmente paralisados, porque a prefeitura de Sinop emprestou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU). E nem esse veículo está ileso.

Na última segunda-feira (5), após atender a uma ocorrência, essa ambulância do Samu foi atingida por um rodado que se soltou de um caminhão de propriedade de uma empresa de terraplanagem de Sinop. O veículo, que precisa ir para uma oficina, continua sendo utilizado, mesmo com os amassados para que o atendimento à urgências não pare completamente.

O 4º batalhão tentou pegar emprestado um veículo Auto Bomba de Tanque (ABT), do município de Nova Mutum, a 240 km de Sinop. Porém, o veículo apresentou problemas mecânicos durante o transporte e precisou ser rebocado. Ele seria usado para combater incêndios e para dar apoio em buscas de afogamentos. No momento, esse veículo também está na oficina.

Os problemas com a frota do Corpo de Bombeiros de Sinop vem sendo relatados há pelo menos um ano.