Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop

TV Capital festeja dia das crianças com alunos da rede municipal

Muitas guloseimas, brincadeiras e prêmios fizeram a alegria da criançada

Geral | 11 de Outubro de 2018 as 16h 26min
Fonte: Geovanna Klaus

| Foto: Geovanna Klaus

O evento “Criança Feliz”, realizado pela TV Capital, nesta quinta-feira (11), foi de muita diversão para a garotada. A campanha foi transmitida durante a programação do Cidade Alerta.

Foram sorteados mais de 110 prêmios para a criançada, entre eles bicicletas, cortes de cabelo, térmicas, vales dia de princesa, vales para passar tarde no Curupy Acqua Park, vales roupas, mochilas, bonecas, carrinhos, skates, caixa de som, fones de ouvidos, ursos de pelúcia e relógios.

Foram 17 mil cartinhas feitas pelos alunos das escolas públicas de Sinop. As cartinhas foram entregues diretamente na TV Capital, pelos professores, ou responsável pelas crianças.

A diversão foi garantida para as crianças, com muitas brincadeiras, músicas, e danças. Na festa teve salgadinhos, algodão doce, pula-pula, picolé e refrigerante para animar a galera. Cerca de 300 crianças, participaram da comemoração.

Toda a equipe da TV Capital se mobilizou para fazer a festa da criançada. A campanha Criança Feliz só foi possível devido aos patrocinadores do Grupo Capital.