Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Desta vez em Sinop

Última etapa do Miss e Mister estudantil Mato Grosso será em Sinop

Geral | 09 de Julho de 2015 as 11h 08min
Fonte: Thiago Valeriano

A Secretaria de Assistência Social está sendo apoiadora do concurso Miss e Mister Estudantil Mato Grosso- etapa Sinop. O evento acontecerá no dia 15 de agosto a partir das 20h no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

O concurso é destinado aos estudantes das escolas públicas estaduais que passarão por seletivas e assim que escolhidos terão aulas de passarela, postura, andamento, comportamento e etiqueta. A taxa de inscrição dos candidatos será a doação de um brinquedo. Para o dia do desfile  um brinquedo também valerá como ingresso. Estima-se que 100 jovens entre 14 a 23 anos possam participar das etapas.

Os participantes devem preencher a ficha de inscrição contendo a autorização dos pais para os menores de idade. Também será realizada reunião com os responsáveis. Assim que pré-selecionados os candidatos terão uma semana de aula. Os ganhadores em Sinop concorrerão à etapa final que será em Cuiabá. A etapa final na capital do estado terá como premiação R$ 10 mil para a Miss e R$ 5 mil para o Mister estudantil.

Esta é a primeira vez que Sinop recebe este concurso. Todos os brinquedos arrecadados serão repassados à Secretaria de Assistência Social que fará a entrega para população carente da cidade.

O concurso está sendo organizado pela Agência de Modelos Rondon Models, Marcelo Rondon e Elson Cleber. Outras informações pelo (65) 9975-2595 (65) 9924-6910.