Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Baile do Empreendedor 2015

Últimos preparativos para o baile de gala da Aces Sinop

Geral | 01 de Outubro de 2015 as 10h 01min
Fonte: Gabriela Johnson

A Aces Sinop realiza no dia 17 de outubro de 2015 o segundo “Baile do Empreendedor”. O evento de gala, organizado e idealizado pela diretoria da entidade, tem o objetivo de reunir empresários de vários segmentos e de toda a região em uma noite agradável e cheia de comemorações. “Será um grande evento com muitas atrações e uma grande rede de networking” explica o presidente da Aces Nilson Lopes ao ressaltar  que “o baile comemora o dia do empresário brasileiro que é em outubro e nada mais justo do que oferecer uma noite incrível para os heróis do empresariado local”.

O baile segue o formato de 2014 que homenageou o Empreendedor do Ano e reuniu mais de 500 empresários de Sinop e região. “Temos muitos empresários que se destacam no mercado por sua geração de empregos, inovação, coragem, investimentos e muitos outros pontos que tornam nossa cidade melhor”, afirma Nilson.

O homenageado foi Edilson Pissinati Macedo proprietário do grupo JMD Empreendimentos. “Foi uma grande honra receber essa homenagem e ser reconhecido como empresário do ano. Essa é uma excelente iniciativa que motiva os empreendedores a fazer o melhor e a trazer o melhor para Sinop”, afirma Edilson.

Esse ano o empresário homenageado foi escolhido através de uma pequisa feita pela Real Dados e será revelado durante o baile.