Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Projeto Sala Verde

Um espaço para a comunidade vivenciar o Meio Ambiente

Geral | 12 de Novembro de 2015 as 11h 00min
Fonte: Secom

| Foto: Assessoria

O Parque Florestal de Sinop, possui em seu interior a Sala Verde, um projeto executado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente com o apoio do Ministério do Meio Ambiente que disponibiliza  livros à  comunidade para pesquisa e leitura e em breve contará com acervo de  bibliografias locais.

Aproveitando o espaço oferecido, as crianças do Projeto Agentes Ambientais Mirins puderam utilizar toda a estrutura do projeto Sala Verde; uma experiência que teve aprovação de todos os estudantes.

De acordo com a secretaria de Meio Ambiente, em breve as pesquisas ambientais por meio de um centro tecnológico estará sendo ativado na sala de Educação Ambiental do Parque Florestal, no qual a sociedade através das escolas e universidades, poderão ter acesso à internet para pesquisas voltadas ao meio ambiente.

Toda sociedade pode usufruir da Sala Verde, para leituras.