Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Um mês depois da morte de gari, família chega do Haiti para sepultar o corpo

Acidente ocorreu quando caminhão foi em marcha ré e o gari se desequilibrou.

Geral | 29 de Junho de 2018 as 08h 33min
Fonte: G1 MT

Gari foi atropelado por caminhão de coleta de lixo enquanto trabalhava em Sorriso | (Foto: Arquivo pessoal

O gari que morreu após ser atropelado por um caminhão de coleta de lixo enquanto trabalhava em Sorriso, a 90 km de Sinop, deve ser enterrado às 10h desta sexta-feira (29).

Jacques Germinal, de 43 anos, é haitiano e foi atropelado durante o serviço no dia 22 de maio. Ele morreu no dia 25 do mês passado.

M ais de um mês se passou da morte dele e somente nesta sexta-feira o trabalhador será enterrado. Os familiares dele, do Haiti, chegaram em Sorriso na quarta-feira (27).

Até a quinta-feira (28) o corpo dele estava no Instituto Médico Legal (IML) e aguardava a vinda dos filhos que moram no Haiti.

O velório começou ontem à noite e o corpo dele será sepultado às 10h.

N no dia do acidente o gari estava trabalhando e escorregou da parte de traz do caminhão que faz a coleta do lixo doméstico, na hora em que o motorista dava marcha ré. Jaques era funcionário de uma cooperativa que presta serviços de coleta de resíduos para prefeitura.

Jacques não resistiu às múltiplas fraturas e morreu no Hospital Regional 3 dias depois do atropelamento.