Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Fim de ano

Unidades Básicas de Saúde farão escala de atendimento em Sinop

Não haverá necessidade de agendamento

Geral | 15 de Dezembro de 2016 as 09h 04min
Fonte: SECON

A Secretaria Municipal de Saúde elaborou escala de rotina de trabalho para atendimento nas unidades de saúde na segunda quinzena de dezembro. Algumas unidades irão atender de 19 a 22 de dezembro; outras do dia 26 até 29. Nesta escala existem também unidades que estarão abertas nos dois períodos. Vale lembrar que a unidade básica de saúde que atender durante uma semana estará fechada na outra, com exceção daquelas que não terão o atendimento alterado. Confira o esquema de atendimento.

Na semana do dia 19 até 22 funcionarão as unidades Sabrina, São Francisco, São Cristóvão, Jacarandás, Paraíso, Nações, Primaveras, Gente Feliz, Violetas e Maria Vindilina I.

Do dia 26 a 29 estarão atendendo as unidades do América, Cidade Jardim, Oliveiras e Maria Vindilina II.

Já as unidades Sebastião de Matos, Menino Jesus, Ibirapuera, Botânico, Vitória Régia, Boa Esperança e Camping Clube permanecerão com atendimento normal nas duas semanas.

Alguns parâmetros foram instituídos pela equipe da secretaria durante este período como: não haverá necessidade de agendamento; neste período as unidades deverão atender todo e qualquer usuário sem observar as áreas adscritas e também o processo de atendimento deverá ser realizado por todos os membros da equipe.

O paciente que necessitar dos serviços de emergência ou caso necessite de atendimento e a unidade de saúde do seu bairro estiver fechada, poderá procurar a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) ou a UBS Menino Jesus.