Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Agradecimento

UTC de Sinop agradece as doações de sangue deste ano

Geral | 26 de Novembro de 2018 as 16h 11min
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop

Para comemorar o dia nacional do Doador de Sangue, no dia 25 de novembro, a Unidade de Coleta e Transfusão (UTC) declarou gratidão aos quase quatro mil doadores, que se voluntariaram neste ano. A coordenadora da UTC, Rúbia Vanesca Dal Maso conta que esse gesto de amor e solidariedade foi de suma importância para salva diversas vidas no município.

“Todos fizeram um bem muito grande, sem sequer saber a quem se destinava a sua doação. Esperamos que nesses tempos de intolerância, possamos ser sementes de bons sentimentos, cujos frutos transformarão nossa sociedade em um lugar melhor de se viver”, diz Rúbia.

A doação é uma ação solidária, cívica, 100% voluntária e pode beneficiar qualquer pessoa. A UCT de Sinop, esta localizada na Rua das Amendoeiras, anexo ao Hospital Regional de Sinop, com atendimento das 7h às 12h.