Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Veículo derruba poste na Avenida André Maggi

Motorista evadiu-se do local

Geral | 08 de Agosto de 2018 as 09h 06min
Fonte: Jamerson Miléski

Um veículo, ainda não identificado, colidiu em um poste de iluminação pública, na Avenida André Maggi, em Sinop. O incidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (8). Por volta das 8h40, uma equipe do departamento de iluminação pública da prefeitura e técnicos da Rede Energisa, estavam no local. A avenida teve uma das pistas interditadas.

O impacto destruiu a base do poste, que se inclinou sobre a pista. A estrutura não caiu completamente graças ao contrapeso feito pelos cabos de energia. Conforme os técnicos da Energisa que estavam no local, a tensão elétrica na quadra foi cortada, mas não houve interrupção no fornecimento de energia para a população do entorno. Isso porque o cabeamento era apenas utilizado para iluminação pública.

A previsão é de que o poste deve ser substituído ainda esta manhã, liberando o fluxo pela avenida antes do horário de almoço. A princípio, quem paga a conta do dano é a prefeitura de Sinop – a despesa será custeada com os recursos que são arrecadados pela taxa de iluminação. Caso o município consiga localizar o condutor do veículo, poderá repassar o custo da substituição.

O acidente foi próximo do entroncamento com a Avenida Bruno Martini/Saudades. Nessa rotatória existe uma câmera de monitoramento do Cidade Digital.