Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Câmara Mirim

Vereadores mirins assistem palestra sobre trânsito

Geral | 20 de Abril de 2016 as 17h 01min
Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Sinop

Os 15 vereadores mirins e alunos de quatro escolas estaduais assistiram, na tarde desta quarta-feira (20), uma palestra ministrada pelo vereador Julio Dias (DEM), sobre o trânsito. Além disso, eles receberam os quites escolares doados pela Câmara Municipal.

O vereador, que foi secretário de Trânsito do Município, falou sobre a evolução do trânsito em Sinop e os estacionamentos implantados na região central com a separação de vagas para carros e motocicletas.

Para os estudantes o tema é relevante por eles serem os motoristas de amanhã. “É nosso futuro. Vamos dirigir um dia e precisamos ter consciência”, afirmou a vereadora mirim Dauany Andrade.

Participaram da palestra alunos das escolas estaduais Edeli Mantovani, Cleufa Hubner, Ênio Pipino e Paulo Freire.

Além do vereador Júlio Dias, participaram da entrega dos quites escolares os vereadores Carlão Coca-Cola (PTB), Roger Schallemberg (PR), Ademir Bortolli (PMDB).