Boa tarde, Segunda Feira 22 de Maio de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Cuspiu pra cima

GC Notícias | 01/08/2016 12:46

Bastou o grupo de oposição oficializar a candidatura de Roberto Dorner (PSD), a prefeito de Sinop para que começasse a circular uma saraivada de críticas nas redes sociais. Nada contra a figura do candidato, mas sim a incoerência entre a aliança de hoje e o discurso de 3 meses atrás.

Em vários grupos do Whatsapp, usuários começaram a compartilhar o áudio com a fala de Dorner na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), instaurada pela Câmara de Sinop para apurar irregularidades nos contratos de locação da prefeitura de Sinop. Dorner, que é proprietário do imóvel alugado pelo município onde funciona o IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso), foi intimado a depor. Naquela oportunidade o empresário teceu duras críticas aos vereadores autores da CPI, no caso Fernando Assunção (PSDB) e Wollgran Araújo (DEM). “Uma pena que esses vereadores que compõem a comissão não estejam aqui. Eu queria olhar na cara desses cidadãos para dizer o que eu penso deles. Mas tudo bem, não vieram aqui, geralmente é porque eles sabem que não tem nem moral nem capacidade para fazer uma denúncia dessas contra o prefeito”, declarou Dorner. “Eles tinham que ter a hombridade e vir aqui e ficar de frente conosco”, completou.

Agora os autores da CPI estão de frente com Dorner, ou melhor, do lado. Assunção é o vice de Dorner na disputa para prefeito. Já Wollgran, será candidato a reeleição pelo DEM, que também faz parte da aliança.

A cópia do áudio rodou entre os celulares dos eleitores e chegou até os produtores de uma página de humor da cidade, o Sinop da Zueira (clique aqui para ver). Com informações da matéria publicada pelo GC Noticias (aqui), o Sinop da Zueira produziu um vídeo, que traz também a fala do, agora, candidato a prefeito.

Aqueles que Dorner queria confrontar em maio agora são seus aliados. Cuspiu pra cima, e acertou na testa.