Bom dia, Sábado 22 de Setembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Deputado operado

GC Notícias | 10/07/2018 11:23

O deputado estadual, Dilmar Dal Bosco (DEM), que tem sua base eleitoral em Sinop, foi operado nesta segunda-feira (9), em uma clínica de Sinop. A cirurgia foi no joelho, especificamente no menisco e no ligamento cruzado. A lesão ocorreu há 2 semanas, quando o deputado tentou desviar de um cachorro.

Dilmar chegou a andar de bengala por duas semanas. Ele deve ficar em repouso por duas semanas. Volta a tempo de tocar a sua campanha a reeleição. “Como já disse, uma torção pode até me tirar da jogada, mas nunca do campeonato”, filosofou.

Seguindo a analogia do futebol, em 2010 um problema de saúde tirou o titular Dilceu Dal Bosco da disputa para deputado estadual, sendo substituído por seu irmão Dilmar, que não largou mais a vaga. Com um problema menos grave, Dilmar deve continuar sendo o candidato do DEM de Sinop e da família Dal Bosco.

O deputado é o 3º político a passar por um procedimento cirúrgico nos últimos dias. Há cerca de 2 semanas, o ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) também precisou passar por cirurgia após romper o “Tendão de Aquiles”. Na última semana, o deputado Zeca Viana foi operado por conta de uma “pedra no rim”.