Bom dia, Domingo 30 de Abril de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Encaixe 2

GC Notícias | 25/10/2016 16:40

O PSDB também procura uma vaga para Fernando Assunção (PSDB), vereador de Sinop que foi trabalhado pelo partido para ser o candidato a prefeito, mas na última hora foi rebaixado a vice na composição da chapa com Roberto Dorner (PSD). Derrotado na eleição, Assunção entrega em dezembro o cargo de vereador, ficando publicamente “disponível”.

A especulação é que o vereador seja “encaixado” na Gcom (Gabinete de Comunicação), ou em outra secretaria estadual, como Cultura. O articulador da vaga é seu padrinho político, o deputado federal Nilson Leitão. Caso não tenha sucesso, Assunção pode trocar de lugar com Dilmair Callegaro, que foi o vereador mais votado do PSDB em 2016 e no momento ocupa o cargo comissionado da escola técnica diretor da Secitec em Sinop. Dilmair pega a cadeira de vereador de Assunção e Assunção vai para Secitec, ocupando o cargo que, assim como o Ciretram e o Indea em Sinop, é de indicação de Leitão.

Assunção comentou a manobra no final da sessão desta segunda-feira (25). Ele disse que o partido está concluindo as prestações de contas das campanhas e que sentará, na segunda semana de novembro, para discutir o futuro do partido.