Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Força do hábito

Notícias dos Poderes | 09 de Julho de 2015 as 16h 56min

Essa semana o GC Notícias acabou dando uma notícia equivocada. Mas não foi proposital, tampouco por imprudência. O caso é que, um advogado, dentro da Delegacia de Polícia, foi até a nossa equipe de reportagem, identificando-se como representante do acusado e passou a informação de que ele teria sido solto. Exatamente assim! Um “profissional”, dentro da delegacia, procurando uma equipe de jornalismo para mentir em larga escala.

Quando descobrimos o que ocorreu, removemos a matéria. Parámos para pensar e não conseguimos entender qual foi a motivação desse sujeito para fazer isso. A única conclusão que chegamos é: Força do Hábito. Esse advogado que atua exatamente na porta da cadeia deve estar tão acostumado em mentir que não consegue mais controlar. É tipo uma psicopatia. Felizmente, em Sinop, a larga maioria dos profissionais de Direito não são assim. Mas sempre haverá um prego torto dentro do saco.