Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Governador se consulta em São Paulo

Notícias dos Poderes | 20 de Junho de 2017 as 11h 06min

Para evitar o risco de ter uma perna amputada por engano, o governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), suspendeu os compromissos para permanecer em São Paulo, afim de fazer exames médicos.

Conhecedor da saúde do Estado em sua gestão, Taques escolheu o Hospital Sírio-Libanês para apurar uma suspeita de pneumonia. Conforme a assessoria de comunicação do governador, ele teve um mal estar no final de semana, quando estava na capital paulista, e estendeu sua permanência na cidade para se consultar.

O Gabinete de Comunicação informa que o governador passa bem, mas deve aguardar os resultados dos exames em São Paulo antes de retornar às atividades em Cuiabá.

Paralelo a isso, o site Muvuca Popular – opositor explicito do governo Taques – divulgou um vídeo constrangedor, em que o líder maior do Estado de Mato Grosso aparece deitado em uma cama, conversando com alguém, em um “cuiabanês” dengoso, quase incompreensível. A gravação teria ocorrido nessa fugidinha de Taques para São Paulo.