Boa noite, Domingo 30 de Abril de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Já a promessa, é especialidade

GC Notícias | 02/09/2016 16:31

O prefeito de Colíder Nilson Santos (PSDB) literalmente entrou em uma verdadeira fria quando decidiu trocar o PMDB pelo PSDB. Recebeu do deputado federal Nilson Leitão, inúmeras promessas de que os problemas no Hospital Regional de Colíder seriam solucionados caso o prefeito estivesse na base do governo Pedro Taques. No final, o hospital piorou no atendimento, perdeu várias especialidades e a rejeição de Nilson Santos aumentou muito, o que inviabilizou a sua candidatura à reeleição.

O sentimento em Colíder é que Leitão e o Governo do Estado não ajudam nem que é companheiro do próprio PSDB, imagina os municípios e a população.

Nessa lista também entra o vexame com o vice-prefeito de Sorriso, Xuxu Dalmolin, que renunciou o cargo, abriu mão de ser candidato a prefeito em 2016, com a promessa de que ocuparia a vaga de Victorio Gali (PSC), na Câmara Federal. Xuxu fez tudo isso e apoiou o candidato do PSDB em Sorriso para ser o primeiro deputado federal do município. Gali se licenciou, mas quem ocupou a vaga foi José Augusto Curvo, Tampinha (PSD), que é o primeiro suplente da coligação e não foi “avisado” da articulação. Xuxu foi a Brasília nessa segunda-feira para assumir o cargo e voltou para casa sem poder inaugurar o terno.