Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Já a promessa, é especialidade

Notícias dos Poderes | 02 de Setembro de 2016 as 16h 31min

O prefeito de Colíder Nilson Santos (PSDB) literalmente entrou em uma verdadeira fria quando decidiu trocar o PMDB pelo PSDB. Recebeu do deputado federal Nilson Leitão, inúmeras promessas de que os problemas no Hospital Regional de Colíder seriam solucionados caso o prefeito estivesse na base do governo Pedro Taques. No final, o hospital piorou no atendimento, perdeu várias especialidades e a rejeição de Nilson Santos aumentou muito, o que inviabilizou a sua candidatura à reeleição.

O sentimento em Colíder é que Leitão e o Governo do Estado não ajudam nem que é companheiro do próprio PSDB, imagina os municípios e a população.

Nessa lista também entra o vexame com o vice-prefeito de Sorriso, Xuxu Dalmolin, que renunciou o cargo, abriu mão de ser candidato a prefeito em 2016, com a promessa de que ocuparia a vaga de Victorio Gali (PSC), na Câmara Federal. Xuxu fez tudo isso e apoiou o candidato do PSDB em Sorriso para ser o primeiro deputado federal do município. Gali se licenciou, mas quem ocupou a vaga foi José Augusto Curvo, Tampinha (PSD), que é o primeiro suplente da coligação e não foi “avisado” da articulação. Xuxu foi a Brasília nessa segunda-feira para assumir o cargo e voltou para casa sem poder inaugurar o terno.