Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Janaína Riva no Cidade Alerta

Notícias dos Poderes | 01 de Agosto de 2018 as 11h 01min

A deputada estadual, Janaína Riva (MDB), entrará ao vivo nesta quarta-feira (1), no programa Cidade Alerta, da Record Sinop, canal 8.1 HD. Ela concederá uma entrevista por telefone para, de Cuiabá, falar à população do Norte do Estado sobre seu pedido de CPI contra o governador Pedro Taques. A deputada acredita que o escândalo dos Grampos seja motivo mais do que suficiente para pedir o impeachment do governador.

A deputada deve entrar no ar por volta das 12h. O GC Notícias transmitirá em cadeia através de sua fanpage no Facebook. Janaína considera crucial falar sobre o assunto diretamente com o interior porque, em geral, os deputados tem discursos diferentes quando estão na Assembleia Legislativa e quando visitam suas bases eleitorais. A crítica de Janaína é embasada no seu último pedido de CPI, quando precisava de 8 assinaturas para instalar a comissão e teve apenas 4 deputados endossando a investigação.

Para acompanhar a fala da deputada basta acessar a fanpage do GC Notícias no Facebook ou ligar a TV no canal 8.1.