Marcando território
Notícias dos Poderes | 21 de Julho de 2015 as 09h 08min
A notícia que o GC Notícias publicou referente a “bagunça” na Avenida dos Tarumãs gerou uma ampla repercussão nas redes sociais. Reações adversas, com pontos de vista diferentes, foram relatadas nos perfis pessoais. A mais curiosa delas foi o incentivo à falta de educação e higiene.
Algumas pessoas, que desde o início foram contrárias a reestruturação da avenida, comemoraram a situação de caos e “torceram” para que os usuários do espaço continuem urinando nas portas dos comércios. Atitude quase canina, mas que reflete muito bem a falta de consciência coletiva e o despreparo para viver em uma democracia. Para estes, quando não é possível se vencer com argumentos ou quando a sua opinião é vencida pela maioria, o que fazem é, literalmente, mijar nos cantos em uma tentativa primitiva de mostrar que são superiores. É preciso evoluir.
Notícias dos Poderes
Combate à safadeza
18 de Junho de 2025 as 09h45Representação
13 de Junho de 2025 as 11h33Homem de resultados
13 de Junho de 2025 as 11h28Opção Nacional
13 de Junho de 2025 as 11h21TORRADO
11 de Junho de 2025 as 20h29TRE/MT em crise
Eleitoral que não elege
13 de Maio de 2025 as 10h29Janaina Riva e mais seis deputados não foram contemplados este ano com emendas
Dados são do portal transparência do Governo do Estado. em compensação em anos anteriores ela foi contemplada na média com os mesmos valores que os demais 23 deputados com algumas distorções
02 de Maio de 2025 as 12h51Fábio responde acusações e relembra passado de José Riva e Lulula Ribeiro
Secretário da Casa Civil responde deputada e aumenta a pressão na relação executivo e legislativo
30 de Abril de 2025 as 22h36