Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

Me atende secretário

Notícias dos Poderes | 28 de Maio de 2020 as 09h 16min

O grande expediente da Câmara de Sinop tem prestado como espaço para os vereadores se queixarem. Uma das resmungadas mais comuns diz respeito ao fato dos secretários municipais não atenderem ligações ou pleitos feitos pelos membros do legislativo municipal.

A lamúria mais recente foi na sessão da última segunda-feira (25). O vereador Billy Dal Bosco - que já foi secretário municipal na gestão da prefeita Rosana Martinelli – usou da tribuna para “se comunicar” com o secretário menos ocupado em uma época de pandemia: o gestor da pasta da Saúde, Kristian Barros. Billy pediu para que o secretário atendesse suas ligações. “Mandar um recado ao secretário Kristian. Que o senhor não atende a população a gente já sabe. Agora o senhor poderia atender os vereadores que estão aqui representando a população de Sinop. Seu celular, não sei se é o meu que está bloqueado para vossa excelência, mas o senhor não me atende”.

O que será de tão importante que Billy tem para falar com o secretário de Saúde?