Bom dia, Domingo 30 de Abril de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Nomes para prefeito de Sinop

GC Notícias | 16/06/2015 19:25

Se nos bastidores a eleição de 2016 parece polarizada entre dois donos de televisão de Sinop, publicamente as lideranças políticas estão “parindo” novos candidatos. Durante a sessão da Câmara dessa segunda-feira (15), foram colocados em tela novos nomes para aspirar ao cargo.

Um não é tão novo assim, mas vale pela ênfase. O vereador Fernando Brandão (SD), que compõem a base do prefeito Juarez Costa, disse que o colega, Dalton Martini (PP), está mais do que preparado para ser prefeito de Sinop. O comentário veio logo após o discurso de Dalton na tribuna, sobre segurança pública.

O segundo nome saiu da boca de Hedvaldo Costa (PSB), que joga nos dois times: base do prefeito e sustentação do governador. Por isso foi até coerente ele expor a terceira via. “Um político me ligou dizendo que nós parimos o Felipe Guerra. Que bom, eu respondi”, disse o vereador na tribuna.

Felipe Guerra é o presidente da OAB de Sinop e ganhou notoriedade ao liderar o grupo de entidades de classe que discutiu o código tributário da cidade. Guerra ganhou a simpatia de muitos no cenário político com os episódios recentes. Carisma que cairia um pouco se soubessem qual é o seu partido. Afinal, por aqui, piscar para Dilma é flertar com o capeta.