Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

O Réveillon de Silval

Notícias dos Poderes | 16 de Novembro de 2018 as 09h 54min

Desde que Pedro Taques (PSDB), foi vergonhosamente derrotado na eleição de 2018, pouco tem se ouvido falar de Silval Barbosa (MDB). Nos últimos 4 anos, quem mais lembrava do ex-governador era o atual, que desde o final do pleito, com os problemas da gestão e a matéria do Fantástico, ficou um pouco mais cego, surdo e mudo.

Enquanto Taques limpa suas gavetas no Paiaguás, a aspiração de Silval é passar o final do ano onde tudo começou. O ex-governador pediu à Justiça autorização para passar as festas de fim de ano em Matupá, no Norte de Mato Grosso.

Foi em Matupá que Silval começou sua carreira política. Na cidade, o ex-governador ainda tem empresas e propriedades rurais, além de parte da família e, talvez, um grupo de amigos.

Depois de passar quase 2 anos preso no Centro de Custódia de Cuiabá, atualmente Silval cumpre prisão domiciliar, em sua residência, na capital – uma cobertura no bairro Jardim das Américas.