Bom dia, Segunda Feira 20 de Novembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Remanejando o feriado

GC Notícias | 13/06/2017 10:23

Quem andou pela cidade de Sinop na manhã desta terça-feira (13), deve ter se surpreendido com a imagem de algumas equipes da secretaria de Obras trabalhando normalmente na limpeza das ruas, avenidas e canteiros da cidade. Será que a turma da obras se esqueceu que era feriado?

Segundo o secretário de Obras de Sinop, Marcos Lopes, houve uma conversa com os servidores que atuam na parte operacional para remanejar o feriado. “Trabalhar na segunda-feira, parar na terça-feira, para então voltar na quarta-feira, compromete demais a nossa produtividade nos serviços, principalmente nas frentes de trabalho que estão fazendo a recuperação de estradas. É preciso parar o serviço, recolher o maquinário, enfim, compromete o andamento”, explicou Marcos.

O acordo é que a parte operacional (que trabalha no campo), enforcaria o feriado desta terça, manteria o ritmo até quarta-feira e, como compensação, folgaria na quinta e sexta-feira.

O setor administrativo da secretaria de Obras, assim como o restante dos funcionários públicos de Sinop pára normalmente nesta terça, trabalha quarta-feira, folga no ponto facultativo de Corpus Christi e retorna ao ofício na sexta-feira. Será uma semana estilo “pinga-pinga” para os servidores públicos de Sinop.