Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Show da BR

Notícias dos Poderes | 18 de Junho de 2015 as 09h 21min

Na reunião recente que teve com o diretor da Rota do Oeste, que detém a concessão da BR-163, o prefeito de Sinop, Juarez Costa, tocou a flauta. Em meio a conversa disse que pediria a colaboração da empresa para trazer um show, no aniversário da cidade. Fábio Abritta, da Rota, deu aquela clássica franzida de sobrancelha que os executivos dão quando percebem que tomaram uma invertida daquelas difíceis de se desvencilhar. O diretor chacoalhou a cabeça timidamente e disse: “tá”.

A Rota do Oeste pode até não achar muito “dar de presente” um show para cidade. Mas o que a concessionária não sabe é que, se fosse em outra época, seu problema seria bem maior. Estamos falando de 2009, quando o gestor, no primeiro ano do seu mandato, resolveu fazer o show da banda Calcinha Preta, na época no seu apogeu Global, em cima da BR-163. Alguém ainda se lembra dessa loucura?

A Rota do Oeste tem que ficar contente porque dessa vez a contribuição será só financeira.