Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Vereador atrás do Moro

Notícias dos Poderes | 10 de Março de 2016 as 15h 50min

O vereador de Sinop, Fernando Brandão (SDD), está nessa quinta-feira (10), em Curitiba-PR. Faz parte da agenda do legislador uma breve reunião com o juiz federal, Sérgio Moro, conhecido nacionalmente pela condução do processo da Operação Lava-Jato. Moro é um dos palestrantes do 2º Fórum da Transparência e Competitividade, evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná. Brandão participa desse evento.

Segundo o vereador, o contato breve será para externar a participação de Sinop no Movimento “10 Medidas Contra a Corrupção”, encabeçado pelo Ministério Público Federal, além de prestar honras ao trabalho que o juiz vem realizando para o país. “Levaremos para o juiz Sérgio Moro o apoio que Sinop dá ao combate da corrupção”, informou Brandão.

O vereador viajou a Curitiba com o propósito principal de visitar a Feira Livre da capital, que deve servir de espelho para um projeto defendido por Brandão para a cidade de Sinop.