Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Vice-líder na defesa

Notícias dos Poderes | 01 de Julho de 2020 as 08h 41min

Logo que foi anunciado como vice-líder do Executivo na Câmara, nessa segunda-feira (29), o vereador Ademir Bortolli, que já foi presidente da Casa, demonstrou habilidade política na defesa da administração municipal.

O clima ficou acalorado na sessão quando os vereadores apontavam as sucessivas falhas do secretário municipal de Saúde, Kristian Barros – que confirmou a distribuição de kits de medicamentos para pacientes com suspeita de coronavírus e falhou na distribuição. Barros também foi lembrado por resolver transferir toda a estrutura preparada para o Hospital de Campanha, no Jardim das Primaveras, para o Hospital da Visão – do Lions.

A oposição tentou colocar essas falhas na conta da prefeita Rosana Martinelli (PL). Mas Bortolli deu o devido crédito ao autor da obra. “Muitas vezes o prefeito ou prefeita paga por falhas dos secretários. Por ação impensada o secretário de saúde de repente reformou o barracão pra fazer os leitos do hospital de campanha e essa Casa já havia cobrado várias vezes que fosse utilizado o prédio do Hospital dos Olhos. Depois de tanta cobrança da Câmara, que o secretário de saúde acordou pra realidade e acabou mudando o hospital de campanha pro Hospital dos Olhos que é realmente o local onde se deveria ter colocado os leitos pra abertura do hospital de campanha”, destacou Bortolli.

O dono da casa não pode ser culpado pela teimosia do engenheiro.