Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

No Senado

Abaixo assinado de Leonildo Severo chega ao Senado Federal

Polícia | 24 de Junho de 2015 as 21h 07min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Assessoria

O empresário e senador da republica Blairo Maggi destacou, nesta quarta-feira 24, durante o uso da tribuna a presença nas dependências do Senado Federal do publicitário e pai de Eric Francio Severo 21 anos, estudante de medicina morto no ano passado durante um roubo de uma camionete em Sinop.

Leonildo acompanhado da esposa Soely e seu outro filho Ícaro estiveram no plenário onde o senador fez menção ao caso de Eric e pediu que o Senado reúna-se e lute para que votem o aumento sobre a pena para quem praticar o ato de latrocínio.

Emocionado Leonildo acompanhou o discurso sempre expondo a foto do seu filho Eric.

Logo após a fatalidade da morte do filho, Leonildo vem tentando arrecadar assinaturas em todo o país. Milhares de pessoas já assinaram o documento para que possa ser alterada a lei do Código Penal Brasileiro sobre pessoas acusadas de latrocínio.

Recentemente amigos que estudavam com Eric realizaram uma campanha para arrecadar assinaturas no município de Tubarão SC. Nas redes sociais Leonildo se mostrou emocionado quando recebeu a correspondência dos amigos “Hoje, 23/06 choramos mais ainda... Recebemos quase três mil assinaturas dos colegas e professores do Eric na Unisul, seus familiares e amigos... Assinaturas que chegam no finalzinho de mais um semestre da XIX turma de Medicina” disse um trecho de sua publicação.

Veja o vídeo: