Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sentença

Acadêmico é condenado por espancar ex-namorada em 2016 em Sinop

Estudante deverá ser julgado por outro crime de agressão no dia 31 de julho

Polícia | 29 de Junho de 2018 as 09h 39min
Fonte: André Jablonski

Acusado do crime | Foto: Polícia Civil

O acadêmico de psicologia, de 23 anos, preso há 30 dias acusado de espancar a ex-namorada, foi sentenciado a três meses de prisão por outro crime de agressão contra a mesma vítima em 2016. Felipe Gabriel Silva e Santos foi informado da sentença no presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem), onde aguarda julgamento do crime ocorrido no dia 27 de maio.

Na época, a polícia encontrou a jovem com hematomas no corpo e o rosto inchado, causados por socos e tapas. Ela relatou que o rapaz ficou agressivo depois uma fotografia enviada por um aplicativo de celular e ele chegou a pegar uma faca e fazer ameaças.

A ex-namorada, no entanto, voltou atrás com o depoimento e justificou que os hematomas foram causados com um puxão do fio do secador de cabelo que estava em suas mãos. Ela argumentou que o rapaz puxou o objeto e bateu em seu rosto. O recuo da jovem não foi aceito pela Justiça e o acadêmico foi considerado culpado. 

O condenado poderá recorrer da sentença.