Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Polícia Judiciária Civil

Ação conjunta da PC e PF apreende porção de skank em Lucas do Rio Verde

Polícia | 05 de Outubro de 2016 as 11h 19min
Fonte: Assessoria | PJC-MT

| Foto: Assessoria

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), em conjunto com a Polícia Federal, realizou a prisão em flagrante de 04 pessoas por tráfico de drogas, no final da tarde de terça-feira (04). A ação apreendeu 100 gramas de substância análoga à skank (droga mais potente e cara que maconha), avaliada em torno de R$ 1.200 reais.

A Polícia Federal vinha monitorando o grupo desde Cuiabá, após denúncia encaminhada pela Agência dos Correios de um pacote suspeito que havia acabado de passar pelo equipamento de raio-x e cujo destino era a cidade de Lucas do Rio Verde. Após tomar conhecimento da movimentação, foi solicitado apoio dos policiais civis do município que procederam a prisão dos investigados em uma residência no bairro Alvorada e apreensão do entorpecente, considerado de alta qualidade por usuários de drogas.

Durante a abordagem foram detidos os suspeitos Gustavo Terres, 18, Everton Terres, 20, Everton Policarpo, 19, e o adolescente M.S, 17. Na delegacia eles disseram ter realizado a compra pela internet. Com o grupo além da porção de skank, foram apreendidos um pé de uma planta aparentando ser maconha, e três aparelhos celulares.

A droga será encaminhada para avaliação pericial junto à Perícia e Identificação Técnica (Politec).