Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Acidente com duas motos faz uma vítima fatal

Colisão deixa duas pessoas gravemente feridas e uma morreu no local

Polícia | 18 de Setembro de 2018 as 15h 10min
Fonte: Geovanna Klaus

Um acidente de trânsito, envolvendo duas motos, ocorreu na tarde desta terça-feira (18), na Rua Colonizador Ênio Pipino, nas proximidades do Rio Preto, na BR-163, fez uma vítima fatal e duas pessoas feridas.  A colisão envolveu uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, e uma Honda Titan.

Segundo informações as motocicletas colidiram frontalmente e uma das motos, a Biz, teve a parte da frente arrancada com o impacto. Duas mulheres estavam na moto. O condutor da moto Honda Titan, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional.

Foi confirmado que a condutora da Biz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi identificada como Aline Franco dos Santos, de 23 anos.  A jovem que estava com Aline, de 19 anos, ficou ferida e foi encaminhada com o condutor da outra moto, de 41 anos, em estado grave ao Hospital Regional. 

Clique aqui para ler mais.