Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Combate ao tráfico

Ações da PM resultam em prisão de suspeitos de tráfico de drogas

Polícia | 27 de Maio de 2020 as 14h 05min

A Polícia Militar atendeu a três ocorrências envolvendo tráfico de drogas e armas ilegais foram registradas em Sinop, nesta terça-feira (26). Em um dos casos, dois homens, um de 21 e o outro de 23 anos, foram presos pela Polícia Militar na tarde de ontem, com uma porção de maconha e cerca de R$ 1.204,00 em dinheiro foram encontrados. 

A PM realizava rondas pela Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Merino Jesus, quando avistou os suspeitos em uma moto Yamaha YBR 125, cor vermelha, em atitude suspeita.

Os militares realizaram a abordagem e encontraram a droga e o dinheiro que os suspeitos não souberam informar a procedência. Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

No outro caso, um rapaz, de 22 anos, também foi preso, com quatro porções de cocaína, duas de maconha e uma balança digital, na Rua Japão, bairro Menino Jesus, em Sinop.

Segundo os policiais do Grupo Car (Grupo de Ações Rápidas), eles faziam rondas quando avistaram o rapaz com uma Moto Honda XRE, cor vermelha, placa de Sinop, em atitude suspeita. Durante a revista a droga foi encontrada.

Diante dos fatos, a droga apreendida e o suspeito preso foram encaminhados a delegacia de polícia para devidas providências.

Ainda nesta terça-feira (26), um jovem, de 26 anos, foi preso no bairro Boa Esperança, por posse irregular de arma de fogo e uso de drogas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia que havia um homem armado em frente a uma residência. Militares do Grupo de Apoio (GAP) foram até o local e realizaram a abordagem.

Em conversa com o suspeito, os policiais foram até a residência da mãe dele e apreenderam uma pistola Bereta, calibre 22 com 70 munições intactas do mesmo calibre, duas munições de 6.35 e uma de 380.

O armamento foi apreendido e o suspeito preso foi levado a delegacia de Polícia Civil.