Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Pedofilia

Acusado de estupro em Sinop sequestra criança no PR e é preso no MS

Homem sequestrou uma menina de 4 anos no Paraná e foi preso pela PRF

Polícia | 16 de Setembro de 2016 as 10h 25min
Fonte: Fernanda Yafusso/CGNews

Familiares da menina de 4 anos, sequestrada no Paraná e resgatada no interior de Mato Grosso do Sul, não poderiam imaginar que uma ida rápida até uma padaria para comprar pão seria a brecha que o pedreiro Adnilson Leal da Silva, 39 anos, precisava para sumir com a criança e o carro da família, na manhã da última terça-feira (13) na cidade de Xambrê (PR).

De acordo com o delegado da cidade de Xambrê, Valdir Balan, a avó da criança foi até a padaria no centro da cidade para comprar pão, enquanto a menina ficou dormindo no estabelecimento comercial à beira do rio que dá nome ao município.

Quando retornou, não encontrou o vizinho Adnilson e percebeu que seu carro, um veículo GM Tracker, a neta, uma quantia em dinheiro e celular haviam sumido.

"A menina é filha única do casal e a família possui uma lanchonete na região. Adnilson possui familiares em Xambrê e havia retornado para a cidade no começo do ano. Ele já tinha realizado vários serviços na cidade como segurança e também trabalhava como ajudante de pedreiro em algumas construções. Desde que ele retornou também realizava serviços para a família da menina. Ele aproveitou o descuido da avó para levar a criança embora", diz a autoridade policial.