Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

VERA

Acusados de roubarem mais de R$ 200 mil de posto de combustível são presos em Vera

Polícia | 16 de Outubro de 2015 as 11h 35min
Fonte: Giro MT

| Foto: Giro MT

Na tarde desta quinta-feira (15), a Polícia Militar de Vera recebeu a informação de que um veículo suspeito estaria transitando na MT-225, que liga o município de Vera à BR-163.

Ao fazer diligências, os policiais abordaram os dois suspeitos que estavam em um veículo Fiat Uno. Apresentando atitudes suspeitas, os PM´s comunicaram a Polícia Civil, que iniciou as investigações, onde lograram êxito ao verificar que os suspeitos tratavam dos acusados de terem cometido o assalto ao Posto Sorrisão (trevo de Vera) na madrugada de terça-feira (13), onde roubaram mais de 200 mil reais em dinheiro, cheque e carta-frete, que estavam em um cofre que foi levado pelos meliantes.

Ao todo, foram três homens que assaltaram o Posto de Combustível, destes, dois foram capturados, J.P. de 21 anos e M.B.J. de 27 anos. O terceiro envolvido ainda encontra-se foragido, ele é conhecido pela alcunha de Cézinha.

Com os acusados, foi encontrado dinheiro, celulares, relógios, munição e uma pistola calibre 380. O cofre foi localizado em uma estrada próximo ao município de Santa Carmem. Segundo o proprietário do posto de combustível, foi levado mais de 40 mil reais em espécie, o restante foi em cheque e carta-frete, deste valor, foi encontrado pouco menos de 4 mil reais com os suspeitos.

O Delegado Bráulio Junqueira e sua equipe realizou todos os procedimentos necessários para a instauração do inquérito policial. Após, os acusados foram encaminhados para o Centro de Ressocialização de Sorriso e ficarão à disposição da justiça para as medidas cabíveis.