Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Adolescente acusado de assaltar farmácia é preso com arma falsa

Comparsa do adolescente está sendo procurado

Polícia | 20 de Novembro de 2018 as 09h 41min
Fonte: Geovanna Klaus

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na noite desta segunda-feira (19), na Rua Colonizador Ênio Pipino. A Polícia Militar fazia rondas próximo ao local, quando avistou dois suspeitos, com as mesma características da motocicleta usada para assaltar uma farmácia na Avenida André Maggie.

Os policias ao dar ordem de parada, o condutor fugiu, mas acabou caindo na Rua Colonizador Ênio Pipino. A dupla tentou fugir a pé, mas foram pegos. O comparsa do jovem foi liberado depois de ser revistado e os policias não terem encontrado nada.

O menor ficou aguardando o guincho pois seria detido por direção perigosa. Enquanto esperavam para fazer a condução do suspeito, policias continuaram a revista no local, e acabaram encontrando um simulacro de pistola.

O suspeito confessou que roubou a farmácia e teria levado R$800. O jovem relatou que o dinheiro ficou com o outro criminoso.

O adolescente foi encaminhado a delegacia. O outro suspeito está sendo procurado