Boa tarde, Segunda Feira 24 de Setembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Adolescente confessa ter matado menino de 14 anos por ciúme da namorada em MT, diz polícia

GC Notícias | 01/03/2018 16:16
Vítima do crime
(Foto: Facebook/Reprodução)
Vítima do crime

Menino foi atingido por um tiro e encontrado já sem vida.

Um adolescente de 16 anos foi detido e confessou ter assassinado um menino de 14 anos por ciúmes da namorada, também adolescente. O crime ocorreu em frente a uma escola no município de Água Boa, a 1202 km de Sinop, na terça-feira (27). A vítima, Ezequiel Ferreira Barbosa, foi encontrado já sem vida.

De acordo com a Polícia Civil, seis adolescentes e um maior de idade foram detidos por envolvimento no crime.

À polícia, testemunhas do crime disseram que os adolescentes se envolveram numa briga em frente a Escola Municipal Guarujá, no Bairro Cristalino.

Após a discussão, o autor do tiro sacou uma arma e disparou contra a vítima. Os adolescentes fugiram do local do crime e foram encontrados em outra localidade.

Na fuga, uma testemunha informou que a namorada do suspeito tinha escondido a arma na roupa dela. Ela foi encontrada e o revólver usado no crime localizado num terreno baldio.

Ao ser ouvido, o adolescente confessou o crime e disse que agiu motivado por ciúme da namorada. A real motivação, no entanto, deve ser apurada pela polícia.

O maior de idade preso foi autuado em flagrante por participação no homicídio. Já os adolescentes responderão a um ato infracional análogo por envolvimento no crime.

O Conselho Tutelar acompanhou todos os procedimentos na delegacia, segundo a polícia.

 

Fonte: G1 MT