Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Crime cruel

Adolescente de 13 anos é estuprada em Sinop

Menina retornava da escola a pé quando começou a ser perseguida

Polícia | 19 de Setembro de 2018 as 09h 07min
Fonte: André Jablonski

Delegacia de Polícia Civil de Sinop | Foto: GC Notícias

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada em Sinop, enquanto voltava da escola na tarde desta terça-feira (18).  Segundo o relato da menina, o crime aconteceu em um matagal próximo de um residencial em construção no bairro Daury Riva.

A garota contou à polícia que retornou mais cedo da escola devido um atestado médico de um professor.  Ela narra que um homem desconhecido de bicicleta a cercou na rua e ameaçou matá-la, caso não subisse na garupa.

A menina foi levada para um matagal onde foi obrigada a tirar a roupa para ser estuprada.  A vítima conta que os abusos duraram quase 2 horas.

O crime foi denunciado pela mãe da garota, ela relatou que a filha nunca havia tido relação sexual.

Até a manhã desta quarta-feira (19), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito foi preso.  A vítima o descreveu como gordo, com tatuagens no corpo e barba feita. Ele usava um boné vermelho, calça jeans, camiseta preta e tênis preto.

A Polícia Civil investiga o caso.