Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Adolescente de 14 anos é morto com tiro na nuca

Corpo foi encontrado sobre a calçada na manhã desta sexta-feira

Polícia | 29 de Dezembro de 2017 as 09h 10min
Fonte: Jamerson Miléski e José Carlos Araújo

| José Carlos Araújo

A Polícia Militar de Sinop foi acionada na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 6h, para apurar um provável assassinato na Rua Manoel Santana, bairro Boa Esperança. O corpo de um adolescente, de 14 anos de idade, estava caído sobre a calçada, em frente a uma residência, baleado com um tiro na nuca.

Os familiares fizeram o reconhecimento da vítima. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil coletaram as primeiras informações no local. Os investigadores ainda não apontaram suspeitos ou a motivação do crime. A polícia não informou se o menor tinha passagens por outros delitos. Moradores da região onde ocorreu o crime declararam ter ouvido sons de possíveis disparos de arma de fogo por volta das 5h30.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por necropsia. As investigações do crime terão sequência após o recesso de final de ano, no dia 2 de janeiro.